quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O drama da defesa

Eu ia esperar a minha defesa para voltar a escrever, porém, a minha mão está coçando para colocar um fim a esse hiatus. Eu queria que a primeira postagem de volta fosse sobre a defesa e realmente é, só que sobre o drama de marcá-la.

Eu pensei que a parte mais difícil seria escrever a monografia, e realmente o foi, mas como ela já está pronta e o esforço já é passado, o mais novo estresse diz respeito a encontrar um dia e horário compatível para três pessoas, isso se você mesmo não tem restrições de horário. No meu caso, eu quero terminar isso o mais rápido possível, e faltaria o cursinho sem problema algum, menos um problema.

Mas o difícil agora é encontrar professor disponível, falta um, sendo que o outro só me respondeu pra aceitar o convite e deixou três dos meus recentes emails sem resposta. E o desespero vai aumentando. Além de continuar essa busca pelo terceiro elemento, eu vou adiantando a minha apresentação, o PowerPoint, mas já vejo por um binóculo essa defesa. Parece que a minha irmã vai defender mesmo antes de mim =/

Nenhum comentário: