quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BNDES

Fiz essa prova para me familiarizar com a banca – Cesgranrio. Eu tinha até esquecido que tinha me inscrito por que não pude dedicar nenhum dia para estudar por causa da monografia. A prova estava fácil, dessas que para passar é preciso gabaritar, eu não gosto assim, prefiro provas mais difíceis.

A organização foi bem melhor que a da AOCP, sem comparação! Os portões abriram na hora, e não teve nenhuma tentativa de rebelião na minha sala. No entanto algumas ocorrências merecem atenção.

Duas pessoas da minha sala foram eliminadas porque esqueceram de preencher a cor de sua prova no cartão-resposta, como a moça-fiscal nos informou, ela percebeu muito tempo depois que os candidatos já tinham ido embora. E mesmo ela repetindo a informação, o moço que entregou a prova depois de mim, não tinha marcado a sua cor.

“Senhor, aqui, o senhor esqueceu de marcar a cor de sua prova, o senhor poderia ser eliminado!”

O cara ficou olhando com cara de tonto.

“Qual a cor de sua prova?”

E ele olhou pra prova com cara de interrogação.

“Branca?”

Uma moça perguntou onde ela deveria colocar o nome dela na redação, se depois do título. E quando disseram que ela não deveria se identificar, ela exclamou:

“E como saberão que é a minha redação??”

E é com esse tipo de gente que eu faço prova...meu pai diz que minha chance reside aí, na ignorância dos outros candidatos rs

Um comentário:

MagicJetPack disse...

que bomque voltou a postar =D