quarta-feira, 18 de julho de 2007
Razão x Instinto
Essa é a oposição que me persegue. Fico dividida, sem saber o que seguir. Penso, penso e penso, pra não chegar a nenhum lugar. Por que tem que ser assim e não diferente? Por que eu tenho que questionar tudo??? A razão sempre acaba vencendo e me vejo com o pé atrás em tudo, ó vácuo! Posso mudar...mas será que é isso que quero realmente?! Eu não sei de mais nada! Isso eu sei!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ahhh... ao ler isso me identifiquei bastante...
Vc deve saber o quanto eu me vejo num abismo nessa questão... Mas todo mundo vive nesse impasse, é algo normal mesmo, creio eu.
Por isso faço muita coisa impulsivamente, pq eu criei minhas leis...
E a última é:
Be intense, be agressive.
A vida não é feita pra ser vivida mornamente... Ou vc é frio ou vc é quente. Viver em cima do muro é a pior escolha... Isso na minha opinião. Ser intenso é o que há!
Sim, sim, cada um enfrenta da maneira que pode...Concordo com o viver intensamente, mas esse é um conceito bastante relativo. Cada pessoa tem os seus valores e certas coisas são sentidas de formas diferentes, portanto os limites de intensidade variam de acordo com o que cada um agüenta ou senti-se confortável...Bom, é tudo muito abstrato e difícil de colocar em palavras rs
Postar um comentário