segunda-feira, 16 de julho de 2007

"O que é Hogwarts mesmo?!"

Essa foi a pérola do dia, o autor? Pedro, né! Só ele mesmo pra falar isso no meio do quinto filme do HP: Harry Potter e a Ordem da Fênix.

- O que é Hogwarts mesmo heim, Clarissa?
- É a escola, Pedro.

30 minutos depois...

- O que é Hogwarts mesmo heim, Clarissa?
- É a escola, Pedro! É a segunda vez que você pergunta!!
- Putz, eu tenho que rever os outros filmes.

Ninguém merece!!! rsrs

Como sempre, transformar o maior livro da série em um filme de 2h30 é uma tarefa herculea, mas eu fiquei satisfeita com o resultado, apesar de eles terem mexido bastante na ordem cronológica dos eventos e de tudo acontecer muito rápido!!

O livro é bem melhor, eu até gostei mais da segunda vez que li. Não posso dizer o mesmo da minha mãe, que pegou o livro pra ler, confiante para lê-lo e pouco tempo depois a vi dormindo com o livro aberto rsrsrs

Um comentário:

Pedro Estellita Lins disse...

eu achava que Hogwarts era o nome do velho... tenho que rever mesmo os filmes... uhahuahahuahua
beijão, sua maluca! =D