sexta-feira, 20 de julho de 2007

Big Girls Don´t Cry de Fergie

Não consigo entender qual o problema de chorar…De onde será que surgem essas afirmações? Chorar é algo tão natural e nem sempre é ruim. Chorar de felicidade, de tristeza, se você não chora não tem sentimentos, não tem válvula de escape...Bom, analisando o contexto da música pelo clipe, parece que a Fergie não quer chorar por ter de se separar do cara lá (por sinal o Milo Ventimiglia cheio de tatuagens e com cara de mal hehehe), sendo assim parece que o ideal para os adultos é não chorar, como se fosse possível ignorar esses sentimentos e engolir tudo, ser maior que isso...Chorar é entrar em contato com você mesmo, faz parte do autoconhecimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa! então ninguém tem mais auto-conhecimento do que eu! me conheci mtu no ultimo mês ahhaha
mas eh verdade, acho que mudei muito mesmo... chorar surtiu efeito hehe

passei aqui pra conhecer o blog e as cronicas de clarissa! ahahaha

Gostei muito clá, vou tentar passar aqui na minha visita semanal a internet! hahahah

Soh fiquei com invejiinha das suas férias bombantes ahahh

Beijokas clááá

Cla452 disse...

Não se preocupa Líí, tudo passa! Valeu por passar por aqui e não fica com inveja não, vamos marcar algo pras férias!! Seja bem vinda e volte sempre ;)