domingo, 18 de março de 2012

Eu vou até o fim *

Apresentamos pra Dé o filme “Duro de Matar”. Ela ficou meio reticente no início, minha mãe quis estimular ela e disse que o Snape era o vilão...Dé quase teve um troço! Eu, que não lembrava exatamente do filme, achei que ela ia pensar que o filme era parado, porém, a ação do mesmo é bem peculiar e cativante! Realmente um clássico dos anos 80! Imagina se ela gostou, ficou pedindo pra alugarmos o “Duro de Matar 2”! haha

.

.

Vou aproveitar o resto do domingo pra descansar...estou desde a prova com dor de cabeça, não tomei café da manhã direito porque estava enjoada, e no meio da prova, ouvia-se longe o meu estômago se remexendo. Gostei da prova do TJ, deparei-me com poucas questões sobre assuntos que eu desconhecia, boa parte eu cheguei a estudar; fiquei feliz que uma questão eu acertei por conta da posição no resumo que fiz no fim de semana xD O gabarito sai na quarta-feira.

.

.

Agora vou lá responder um email pendente ;)


*Verso da música Segredos do Frejat, começou a tocar aqui no rádio agora.

Nenhum comentário: