quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Últimos dias

Sabe aquela sensação de que você está prestes a descobrir alguma coisa, algo que vai fazer você mudar? Tenho sentido isso nos últimos dias, mas quando eu acho que estou quase chegando a alguma conclusão, algo acontece e desloca o meu foco.

Esta última semana foi uma loucura, e eu não consigo evitar de sentir-me como o coelho de Lewis Carroll, sempre atrasado. Somente ontem, consegui começar a viver novamente, depois de 10 horas de provas, e várias outras de deslocamentos. Provas de paciência e resistência também, depois de ter perdido minha identidade (civil). O resultado do MPU deve sair no início de outubro; eu já sei que passei, mas classificar é outra história. Largo isso de mão agora, não há mais nada a ser feito.

E foi justamente no deslocamento até Campo Grande para fazer uma das provas que nasceu uma consciência em mim, na verdade uma dúvida, algo que estou tentando organizar para tentar entender, mas ainda está tudo muito cru, só posso adiantar e escrever aqui (até para não esquecer de pensar sobre o assunto) a palavra sociabilidade. Clarice também tem me inspirado nesses questionamentos, mas me falta ócio para digeri-los.

Um comentário:

MagicJetPack disse...

'Oh, i'm late!'

Boa sorte...