sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Em clima de férias

Entre um concurso e outro as férias merecidas! Uma semana para fazer o que eu quiser e sem peso na consciência. Este tempo parada vai servir pra revigorar minha determinação e paciência nesta jornada do ano de 2010.

Consegui assistir a alguns filmes, adotei uma nova série (Castle), espero terminar de ler dois livros, acordei tarde, dormi tarde. Nada como se ter um tempo para descansar e fazer o que quiser. Será assim até domingo.
...........................

De tempos em tempos acontecimentos me fazem perceber minhas limitações. E eu busco no mundo ao meu redor motivos para continuar, sem me abater. O caminho está meio nebuloso e a solução parece ser viver o presente. A ansiedade de não saber o que virá é enorme, seria mais fácil saber para onde se vai.