sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016! e nova sensação

Eu não podia deixar a vitória do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016 passar em branco. A espera do resultado ontem acabou por atrasar as minhas leituras, mas valeu a pena. Ver o pessoal pular de alegria tanto em Copenhague quanto em Copa emocionou e – porque não – me encheu de esperanças. Fica a sensação de que estamos caminhando para o progresso em todas as áreas, sediar as Olimpíadas será um grande passo!

Não tem como tudo dar certo, mas com a experiência do Pan (do que não se deve fazer) junto com todo o aquecimento econômico social e cultural, acredito realmente que vamos sair ganhando, e que os pessimistas reconheçam no final.
...............................

Essa semana aconteceu uma coisa curiosa, imersa nos meus livros, eu sentia falta da interação social, afinal de contas, era leitura durante o dia e nada de distrações cibernéticas.

Fiquei surpresa de aparecer online e apreciar cada contato, mesmo que virtual, com amigos. A sensação era de que eu estava de bem com todos; um carinho acima do normal, trocas que realmente me envolveram e me estimularam =)
...............................

Se tudo der certo, segunda-feira terminarei a primeira parte da mono – a mais trabalhosa – e espero terminar os próximos itens, cada um em uma semana. Assim quem sabe eu consigo terminar até antes do fim de novembro! *pensamento positivo*

Nenhum comentário: