segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Domingo cheio

Domingo foi um dia agitado. Auge do churrasco da Sabrina:

Estava eu em frente a uma montanha de carne, pronta para me servir quando ouvi uns gritos alguns metros atrás. Virei-me para dar de cara com a minha mãe sendo ajudada a levantar. “Caraca, só podia ser!” Mamãe adora cair, vide os tombos que ela coleciona rs

Cheguei em casa cansada, e vi cinco ligações da Livinha no meu celular. Fui ver com ela e a Lê “(500) dias com ela”, aquele filme que eu queria ver e não tinha conseguido. Só foi caótico chegar lá, pegamos o maior engarrafamento por conta do jogo do Flamengo. Chegamos atrasadas, com a bilheteria já fechando (detalhe: Li e Lê tinham que trocar o ingresso ainda). Perdemos o início do filme e sentamos na primeira fileira, parece que esgotou a sessão.

Eu gostei do filme, mas esperava mais. Não simpatizei muito com o casal, mas foi diferente ver um filme de comédia romântica sem os clichês do gênero, foi diferente ver um filme que trabalha com o desencantamento.

Partimos para o Estação porque elas iam ver outro filme do Festival. Fui para de lá ir pra casa, só que me convenceram de ficar e ver a sessão de “Tokyo!” às 23h45! Relutei realmente, mas acabei sendo convencida; comprei o ingresso que estava sobrando de uma moça na fila.

Esperávamos o Saldanha chegar e ficamos batendo papo com a moça do ingresso. Foi de morrer de rir quando o Thi chegou e cumprimentou ela como se fosse conhecida. Lívia ficou vermelha de vergonha! Hahahahaha!

Depois que estávamos acomodados, chega a Letícia com a pipoca, dizendo que tinha ganhado o refrigerante de graça porque levou um choque! Heim?!?!?!? Ela só pôde explicar depois que o filme acabou – quase 2 da manhã o.O O caso foi que ela levou um choque naquele mostruário de salgados, e o moço realmente lhe deu o refrigerante de graça, rimos pra caramba rs

E o melhor, cheguei umas 2 em casa, e consegui acordar às 8 da manhã sem problemas - e agora posso dizer que terminei a parte histórica da monografia \o/

Um comentário:

MagicJetPack disse...

ei, eu já levei um choque nesse negócio e não ganhei nada... XD

Sábado tem Torre das Peças:
http://torredaspecas.blogspot.com/