sexta-feira, 17 de maio de 2024

Coração partido

Coração que parte e coração que vai embora.

.

.

Hoje, depois de algum tempo ok, me senti afundar. Uma angústia sobreveio e eu queria sumir. Por que você quis assim? Sinto como se você escorresse por meus dedos e me sufoco. Eu me dou conta de que faz quase um ano que você expressou o que já se desenhava há meses, o afastamento agora era real, a faca foi enterrada com toda força, um golpe seco e rápido. Tem todo esse tempo e ainda dói. E você segue sua vida longe, insensível ao que se passa aqui comigo. Sem espaço para mim na sua vida. Como esperado, como vivido foi, como sentido me destruiu. Sigo explodida. Entendendo mais profundamente a humanidade, o sentir, a dor.     

.

.

Eu já tinha assistido “Encontros e desencontros”(2003) uma vez, mas não lembrava do filme, hoje ele bateu muito pra mim, do tipo, eu sei do que eles estão falando. Chorei, escrevi e sofri junto.


Nenhum comentário: