terça-feira, 6 de novembro de 2018

Blossom GoodChild e a Federação da Luz

Eu queria falar desse canal de YouTube que descobri tem um tempo; nas últimas semanas tenho feito as traduções de suas mensagens mediúnicas, o que tem me deixado animada! A Blossom canaliza duas entidades, uma é de um índio que se intitula "White Cloud" (Nuvem Branca) e a Federação da Luz. O conteúdo de suas mensagens é sobre amor e a transição planetária.

Adoro ouvir sobre o futuro e as transformações energéticas que a Terra e os humanos estão passando. Eu tenho acompanhado alguns canais sobre o tema e fico fascinada! As mensagens da Federação e da Blossom são gravadas com a voz dela e de um cara chamado Joe Pena. Vale muito a pena ir lendo ou ouvindo seus vídeos. Deixo aqui o link para as mensagens traduzidas, espero que mais brasileiros possam conhecer as mensagens dela.

https://www.galacticchannelings.com/portugues/index.html

Nenhum comentário: