domingo, 22 de dezembro de 2024

Coral x3

Neste fim de semana de 21 e 22 de dezembro 3 coincidências se deram, e quem não ama quando o Universo conspira, se mostra alinhado para nós. 


Primeiro quando em busca de um presente para minha amiga, somente restava um brinco interessante como um símbolo da Yoga sobre o caos e o equilíbrio apareceu para mim, com uma pedra coral. Eu queria a pedra preta, não tinha, era o último de sua espécie. Aceitei o que o Universo trouxe, sem saber que mais tarde, minha amiga ficaria animadíssima com a cor coral, parecido com laranja, a cor do seu número pessoal de 2024. Fiquei feliz.


Para algumas horas depois encontrármos uma outra menina com as unhas pintadas de coral em “homenagem” ao seu primo que foi picado por uma cobra coral uns dias antes.


Para a terceira e última coincidência, Carol Aird também usa as unhas de cor coral.


Não é possível que seja tudo uma mera coincidência, eu vejo sinais de abundância, caminhos aberto e luz para ver com os olhos de enxergar.


Um “viva” para a sabedoria feminina!  

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Coração partido

Coração que parte e coração que vai embora.

.

.

Hoje, depois de algum tempo ok, me senti afundar. Uma angústia sobreveio e eu queria sumir. Por que você quis assim? Sinto como se você escorresse por meus dedos e me sufoco. Eu me dou conta de que faz quase um ano que você expressou o que já se desenhava há meses, o afastamento agora era real, a faca foi enterrada com toda força, um golpe seco e rápido. Tem todo esse tempo e ainda dói. E você segue sua vida longe, insensível ao que se passa aqui comigo. Sem espaço para mim na sua vida. Como esperado, como vivido foi, como sentido me destruiu. Sigo explodida. Entendendo mais profundamente a humanidade, o sentir, a dor.     

.

.

Eu já tinha assistido “Encontros e desencontros”(2003) uma vez, mas não lembrava do filme, hoje ele bateu muito pra mim, do tipo, eu sei do que eles estão falando. Chorei, escrevi e sofri junto.