sábado, 21 de março de 2009

Encontros de fim de semana

Hoje tive um encontro inadiável: eu e a apostila de direito tributário. Eu tinha me programado pra eliminar dois tópicos do edital, mas consegui um só – esqueci como é chaaato ler lei, chato e demorado, pra pegar todos os detalhes. E amanhã, já tenho outro encontro marcado, com a apostila de direito previdenciário. Só pra vocês terem uma ideia de como vai minha vida amorosa rs

3 comentários:

  1. eca... estudando?
    que sem graça...
    Tiago toca hoje na AudioRebel com outra banda. Vamos lá ver! é umas 17h
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...que vida amorosa agitada! Tantos "amores" hahaha...

    Respondi seu tópico sobre meu livro lá no blog...queria ter alguma coisa escrita pra te passar e vc ter alguma leitura menos pesada do que esses direitos todos...

    ResponderExcluir