Hoje tive um encontro inadiável: eu e a apostila de direito tributário. Eu tinha me programado pra eliminar dois tópicos do edital, mas consegui um só – esqueci como é chaaato ler lei, chato e demorado, pra pegar todos os detalhes. E amanhã, já tenho outro encontro marcado, com a apostila de direito previdenciário. Só pra vocês terem uma ideia de como vai minha vida amorosa rs
eca... estudando?
ResponderExcluirque sem graça...
Tiago toca hoje na AudioRebel com outra banda. Vamos lá ver! é umas 17h
beijos!
Hahahahaha...que vida amorosa agitada! Tantos "amores" hahaha...
ResponderExcluirRespondi seu tópico sobre meu livro lá no blog...queria ter alguma coisa escrita pra te passar e vc ter alguma leitura menos pesada do que esses direitos todos...
=D Valeu a intenção, Lili!
ResponderExcluir