Fatia de Limão
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Empilhando livros
Leio três no momento: Woolf, Dante e o brasileiro Scott.
E os próximos já estão engatilhados: Hermínio C Miranda e Huxley.
Super ansiosa para ler Huxley novamente! Adoro seus posicionamentos, suas ironias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário