Fatia de Limão
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Com o último
Assim como alguns se posicionam de um lado ou de outro, quando se escolhe estar certo ou ser feliz, também me vejo diante de semelhante binômio: sentir dor para criar ou ser feliz. Fico com o último, se não for egoísmo de minha parte optar por.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário