Fatia de Limão
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Pó de flu
São 20:31 e eu ainda tenho que tomar banho, terminar a lição do kumon, e ler 3 contos pra devolver o livro amanhã. Amanhã tem palestra logo cedo, depois simulado e, por último, CCBB. Domingo tenho aula às 8:00. Preciso dormir antes das 22:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário