Fatia de Limão
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Contando as horas
Das 17h às 18h: estudo.
Das 18h às 19h: passeio com Nikita.
Das 19 às 20h: lanche/descanso.
Das 20h às 21h: evangelho com a Dé.
Das 21h às 22h: esteira/banho.
Das 22h às 23h: castle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário