Fatia de Limão
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
A disputa
Na sala de aula...
- Ei, eu que vou sentar na frente!
- Mas eu preciso sentar na primeira fileira!
- Eu também!
- Pois eu tenho TDA!
- Eu também tenho!
- Eu tomo ritalina!
- Eu também!
- Mas eu uso óculos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário