Fatia de Limão
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Atualizações
Meu Word tem dado problema já há alguns meses... ele leva um tempo para abrir e, nas últimas semanas, passou a acusar erro ao fechar. De hoje esse problema não passa. Mais tarde vou reinstalar o word do pacote Office.
.
.
BB voltou a chamar!
Um comentário:
Mr. Anônimo
9 de janeiro de 2012 às 07:06
Por isso gosto de não usar Word.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Por isso gosto de não usar Word.
ResponderExcluir