Fatia de Limão
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Dia punk II
> Casa da Criança
> Correio duas vezes
> Almoço
> Aula de inglês da Dé
> Banho
> Evangelização da Dé
> Chicas no Carlos Gomes
> Bate-papo no metrô com Li&Thi
Ufa!²...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário