Eu sou forte. Eu sou forte, meu Deus. Forte para agüentar a brutalidade do outro. Não o bruto violento, não há violência, há apenas a inabilidade de ser algo diferente do animal, de não saber canalizar a raiva de modo a não ter que gritar, grunhir, bater no peito, mostrar os dentes. Dai-me forças, meu Deus, para ficar impassível quando o show atinge o seu clímax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário