domingo, 24 de outubro de 2010

Festa a fantasia

Em festa de nerds, às vezes, é difícil identificar os personagens rs mas até que eu conhecia uma parte...


Um momento da festa, luta dupla, o boneco palito do Japa ficou muito divertido! Mestre Kame fez grande sucesso e as fantasias do Fernando e do Luis eu não saberia dizer quem são hehe

Um comentário:

  1. Fernando - Grande Saiyaman
    Luis - Vega/Balrog

    o post foi meu sim XD

    Que bom que gostou do corte...e da fantasia XD

    ResponderExcluir