Fatia de Limão
sábado, 28 de agosto de 2010
Pausa para o riso
Cla: Gostou do novo “Karate Kid”, Débora?
Deb: Gostei sim, achei muito bom!
...Em seguida...
Deb: Lembra daquela cena do “Pequeno Nicolau”?
Cla: Tô vendo que você realmente gostou do filme rs
.
.
Febril =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário