Fatia de Limão
quinta-feira, 22 de julho de 2010
O que você faria por amor?
Nada e tudo. Ainda está para nascer em mim e em você, esse tempo em que não precisaremos mostrar o quanto amamos o outro. O amor irá apenas emanar de cada um, sem precisar de estímulos ou promessas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário