sexta-feira, 4 de junho de 2010

Indisposta

Ontem e hoje deveriam ter sido dias divertidos, oportunidade não faltou, mas a indisposição foi mais forte. O cansaço, a dor de cabeça e o enjôo me perseguem novamente.

O que aconteceu de mais excitante no meu dia foi ter ido comprar meio quilo de cebola e ter conseguido acertar o peso exatamente, nenhum grama a mais ou a menos. Iupi.

Um comentário:

  1. Você não ouviu essa música tanto quanto eu... XD

    Divertido ter acertado o meio quilo. Iupi²

    Resolveu a inequação?
    =P

    ResponderExcluir