quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sensível

No cursinho tem um desses negões fortes, na verdade notei que nunca estive numa turma com tanto cara forte, bonito ele, e ontem quando cheguei ele desenhava uma flor em seu caderno, foi de se derreter ^^

Um comentário:

  1. Que legal XD

    Sobre o post de ontem:
    Sinceridade é uma coisa complicada mesmo, às vezes a gente precisa se segurar, e isso é bem difícil. Mas também tem horas em que é preciso falar a verdade, não tem jeito.

    A vida não seria tão interessante sem esses paradoxos, haha.

    ResponderExcluir