sábado, 27 de março de 2010

Adote ou

ajude de alguma forma!


http://www.youtube.com/watch?v=25dP7VzslY8

Um comentário:

  1. não obrigado.

    Cães são fofos só pelo primeiro ano, e depois se tornam mais uma responsabilidade aborrecedora.

    ResponderExcluir