domingo, 11 de outubro de 2009

Fechado temporariamente

Gente, quem acompanha o blog sabe que estou num período muito desgastante. Resolvi suspender as postagens até defender minha monografia. Aproveitem as postagens antigas que juntas representam um pouquinho de mim.

Um comentário:

  1. o.o
    Nossa, que coincidência...
    A foto de hoje do fotolog é sobre 'fechar', mas duvido que eu feche realmente.

    Po, a torre foi muito legal, pena você não ter ido, mas a gente se vê na próxima que tiver e vc estiver livre. =)

    boa sorte na monografia.

    ResponderExcluir