Seguindo minha anotação mental transcrita na postagem da última Bienal (2007), fiz uma lista de livros e suas editoras: 1984 (Ed. Nacional), Quem sou eu? E, se sou, quantos sou? (Ed. Ediouro), Existo logo penso (Ed. Objetiva), Modernidade Líquida & Amor Líquido (Ed. Jorge Zahar), A Cura de Schopenhauer & Mentiras no Divã (Ed. Ediouro).
Assim, espero que seja mais proveitosa a passagem por lá. A Lívia falou também de um esquema novo que seria a troca de livros em sebos lá dentro. Você leva um livro seu em boas condições e troca por outro. Eu procurei essa informação na Internet para confirmar, mas não achei nada. De qualquer jeito, levarei alguns livros de auto-ajuda, que com o tempo aprendi serem péssimas aquisições rs
..............................
Bom, agora vou lá porque ainda tenho que estudar pra minha prova de domingo.
Assim, espero que seja mais proveitosa a passagem por lá. A Lívia falou também de um esquema novo que seria a troca de livros em sebos lá dentro. Você leva um livro seu em boas condições e troca por outro. Eu procurei essa informação na Internet para confirmar, mas não achei nada. De qualquer jeito, levarei alguns livros de auto-ajuda, que com o tempo aprendi serem péssimas aquisições rs
..............................
Bom, agora vou lá porque ainda tenho que estudar pra minha prova de domingo.
Uma vez num hostel em Mendoza eu vi que havia esse sistema de trocas 1x1 e que, além do mais, haviam vários livros excelentes na prateleira. Fui com um amigo español a uma livraria qualquer e compramos 4 livros dos mais baratos que havia. Mais tarde chegamos no hostel e fizemos as trocas. hehe
ResponderExcluir