sábado, 15 de agosto de 2009

Relutante

Por Clarissa

Não vejo a hora de mergulhar no silêncio
Reencontrar-me
Ponderar sobre os acontecimentos
Sem pressa
Apenas ser
Sem obrigações
Sem tempo
Apenas sentir
Permitir-me e
Aceitar o
Amor
____________
15 de agosto de 2009

2 comentários:

  1. Existem cartas em português, mas é meio difícil achar imagens dela na internet. Em compensação, a própria empresa que produz Magic tem um site que mostra a imagem de todas as cartas já lançadas em inglês. Por isso quando eu coloco cartas no fotlog eu coloco em inglês.

    Legal o poema, é bom só ser(ou ser só...) de vez em quando.

    Eu gostei de 'Vicky Cristina Barcelona'.(Vi que vc viu)

    ResponderExcluir
  2. Vou publicar amanhã(hoje) mais sobre o filme ;)

    ResponderExcluir