Não vejo a hora de mergulhar no silêncio Reencontrar-me Ponderar sobre os acontecimentos Sem pressa Apenas ser Sem obrigações Sem tempo Apenas sentir Permitir-me e Aceitar o Amor ____________ 15 de agosto de 2009
Existem cartas em português, mas é meio difícil achar imagens dela na internet. Em compensação, a própria empresa que produz Magic tem um site que mostra a imagem de todas as cartas já lançadas em inglês. Por isso quando eu coloco cartas no fotlog eu coloco em inglês.
Legal o poema, é bom só ser(ou ser só...) de vez em quando.
Eu gostei de 'Vicky Cristina Barcelona'.(Vi que vc viu)
Existem cartas em português, mas é meio difícil achar imagens dela na internet. Em compensação, a própria empresa que produz Magic tem um site que mostra a imagem de todas as cartas já lançadas em inglês. Por isso quando eu coloco cartas no fotlog eu coloco em inglês.
ResponderExcluirLegal o poema, é bom só ser(ou ser só...) de vez em quando.
Eu gostei de 'Vicky Cristina Barcelona'.(Vi que vc viu)
Vou publicar amanhã(hoje) mais sobre o filme ;)
ResponderExcluir