É o que eu fico me dizendo. Quando se tem obrigações boa parte do tempo, é impossível não se sentir culpada quando você deveria estar fazendo outra coisa, ao invés de relaxar.
Parece que eu tenho que programar até a hora que eu respiro. E isso não está legal. Eu sinto falta do ócio, porque é nessa hora que organizo meus pensamentos. Eu não sei se eu agüento esse ritmo frenético.
Parece que eu tenho que programar até a hora que eu respiro. E isso não está legal. Eu sinto falta do ócio, porque é nessa hora que organizo meus pensamentos. Eu não sei se eu agüento esse ritmo frenético.
Tenho uma técnica que embora não amenize, pode parecer um pingo de esperança por cerca de 3s: é só lembrar que daqui a 3 meses melhora um pouco. É...só um pouco =/
ResponderExcluirBjs