Como presente de amigo oculto no estágio eu ganhei a primeira temporada de “The Office”, só seis episódios, e não larguei mais! São cinco temporadas, a quinta ainda em andamento, e eu não penso em parar antes de ver tudo, ou seja, maratona!!! UHULLLL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário