terça-feira, 25 de novembro de 2008

TOC, TOC

Quem é?

*
*
*
*
*

Transtorno Obsessivo Compulsivo

3 comentários:

  1. Hahaha não, eu não “blogo” tanto quanto você. =P

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho essas coisas malucas.
    isso, muitas vezes, é muita energia acumulada.

    ResponderExcluir
  3. Que coisas malucas, transtornos? Bom, eu espero não ter, pelo menos não sério. Um cara do trabalho que disse que só conseguia dormir fazendo um ritual complexo e eu falei pra ele procurar saber se não tinha TOC...e eu inventei a piada hehehe

    ResponderExcluir