Fatia de Limão
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Fim da greve
Finalmente a greve dos roteiristas norte-americanos acabou, depois de três meses, e acredito que em breve teremos novos episódios de nossas séries favoritas (Nossa, isso ficou muito propaganda do canal da Warner rs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário