Fatia de Limão
sábado, 6 de outubro de 2007
Minha mais nova aquisição!
Ontem marcaria minha volta ao futebol, mas infelizmente a médica proibiu até eu resolver o problema do ombro =/ Porém provando a minha determinação de voltar, comprei estas belezinhas aí =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário