De vez enquando essa sensação me acomete. Meus avôs morreram quando eu ainda era criança e pouco lembro de passar tempo com eles. Hoje na sala de espera para fazer o exame de sangue, eu estava cercada deles e não pude evitar de sentir falta de ser mimada por um avô. Mas como é possível me sentir assim, querer esses momentos, criados pela minha mente só de ver, olhar outros netos estarem com seus avôs. É um sentimento fabricado, fantasiado, criado, algo intangível, algo que talvez (provavelmente) eu nunca terei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário