terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cadê o mico?!

Tem um mico escondido na foto abaixo, quem encontrá-lo ganha uma bala!!!

Dica: Clique na foto para aumentá-la!

3 comentários:

  1. eu achei o mico, e agora como faz pra retirar o premio? e a poprosito (poprosito mermo)a balinha é de que sabor?

    ResponderExcluir
  2. já ia esquecendo... o mico está no troco da arvore na altura do segundo banbu da esquerda pra direita...

    ResponderExcluir