
ÓÓÓtimo dia hoje! Patinamos, rimos, tiramos fotos, caímos...bom, só a Dé caiu né! rs Foi parar duas vezes na enfermaria tsc tsc tsc E ainda disseram que eu tinha cara de 15 aninhos só pra variar...Nem precisei dos apetrechos de segurança...ainda bem, porque ninguém merece aquele capacete enorme pra bagunçar o cabelo =PP
Nenhum comentário:
Postar um comentário