Fatia de Limão
terça-feira, 26 de maio de 2015
Dai-me paz
Para a loucura que me acompanha,
Eu grito:
Tudo passa! Tudo passa!
.
.
Eu gosto.
De ousadia?
Não, de alho.
Um comentário:
MagicJetPack
6 de junho de 2015 às 18:36
Realmente, tudo passa. Fico imaginando a relação entre a ousadia e o alho...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Realmente, tudo passa. Fico imaginando a relação entre a ousadia e o alho...
ResponderExcluir