Fatia de Limão
sábado, 3 de dezembro de 2011
Hah...
- O que tem de almoço?
- Amor!
- Ih, vou morrer de fome.
Um comentário:
Eduardo Trindade
4 de dezembro de 2011 às 17:36
Bah! Gostei do teu blog, guria, és inteligente e criativa! Abraços!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Bah! Gostei do teu blog, guria, és inteligente e criativa! Abraços!
ResponderExcluir