Quanta revolta.
Isso foi irônico?! haha
Foi minha observação da reação do segundo falante à fala do primeiro, que apesar de ter pouco conteúdo em si mesma é normalmente um iniciador de conversa válido.
Quanta revolta.
ResponderExcluirIsso foi irônico?! haha
ResponderExcluirFoi minha observação da reação do segundo falante à fala do primeiro, que apesar de ter pouco conteúdo em si mesma é normalmente um iniciador de conversa válido.
ResponderExcluir