Fatia de Limão
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Campeonato Carioca 2011
B : D, o que você vai fazer domingo de noite?
D : Dormir.
B : Sabe o que eu vou fazer? Vou ver o meu time ganhar!
D : B, eu não sabia que você torcia pro Boa Vista!!
Um comentário:
MagicJetPack
22 de fevereiro de 2011 às 21:35
Mas jogo vai ser à tarde(16h)! =P
E acho que o Flamengo ganha...
Mas a piada deve ter sido boa. XD
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Mas jogo vai ser à tarde(16h)! =P
ResponderExcluirE acho que o Flamengo ganha...
Mas a piada deve ter sido boa. XD