Julgar pessoas pressupõe acharmos que somos melhores que os outros, se fossemos, não estaríamos aqui. Devemos julgar nossas ações e nossos pensamentos e não esquecer de nos perdoar.
Julgar é necessário. Há muitos pontos de conflito onde é necessário escolher o certo. Contudo é necessário aceitar o peso do julgamento, não podemos fazer julgamentos levianamente sem pensar nas consequências.
Julgar é necessário. Há muitos pontos de conflito onde é necessário escolher o certo. Contudo é necessário aceitar o peso do julgamento, não podemos fazer julgamentos levianamente sem pensar nas consequências.
ResponderExcluir