Já voltei para o Orkut... a crise foi passageira. ;-)Só não consigo te encontrar para te adicionar de novo. Mandarei meu perfil para seu endereço de e-mail.Beijos!C.
Já voltei para o Orkut... a crise foi passageira. ;-)
ResponderExcluirSó não consigo te encontrar para te adicionar de novo. Mandarei meu perfil para seu endereço de e-mail.
Beijos!
C.