sábado, 30 de outubro de 2010

Sem vontade de falar

Eu ia fazer campanha contra o Serra, expor os motivos que me fazem votar na Dilma para não votar nele .

Eu ia postar um jogo de caça-palavras que fiz de Castle.

Eu ia falar da importância de relembrar a história política do Brasil, quando estamos tão perto de decidir nosso próximo governante.

Eu ia falar das maravilhas que o kung fu faz para o corpo.

Mas hoje nada quero dizer. Eu culpo o calor, mas talvez eu mesma seja a culpada.

2 comentários: