Fatia de Limão
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Como diria o Japa...
Hoje resolvi adicionar mais um parágrafo a uma carta que escrevi três meses atrás. E quando fui olhar a data em que eu tinha escrito, surpreendi-me. Faz exatamente três meses! Adoro coincidências.
Um comentário:
MagicJetPack
14 de dezembro de 2009 às 15:55
Adorei =D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Adorei =D
ResponderExcluir