Meia noite de domingo
D: Mãe, peguei um livro com o papai. [E mostra o livro dos espíritos do Allan Kardec]
M: Débora, isso não é hora!
D: Mas eu quero saber o sentido da vida. [Indo pro quarto]
E nós na cozinha
Nat: Coitada, que iludida.
Cla: Achando que vai encontrar isso em um livro.
Nat: Você só vai descobrir isso vivendo! [Gritando da cozinha]
lol
ResponderExcluir...logo ela descobrirá que a vida não tem sentido algum.
ResponderExcluirEu realmente acredito que VOCÊ dá o sentido a sua vida.
ResponderExcluir